segunda, 22 de abril de 2024
Região

Homem é morto a tiros no Jardim Imperial, em Araraquara

20 Fev 2015 - 14h32Por araraquara.com
Vítima foi atingida por cinco disparos (Deivide Leme/Tribuna Araraquara) - Vítima foi atingida por cinco disparos (Deivide Leme/Tribuna Araraquara) -

Um pintor de 29 anos foi morto a tiros no campo de futebol do Jardim Imperial, em Araraquara, por volta das 11h30 desta sexta-feira (20).

Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada por um vizinho do local, que ouviu os disparos e saiu na rua para verificar o que estava acontecendo.

Douglas Batista dos Santos foi atingido por cinco disparos que acertaram o seu peito, ombro, tórax e mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, ele já estava sem vida.

Um primo da Douglas fez a identificação do corpo e disse que eles estavam juntos na praça minutos antes do crime, porém ele saiu para buscar uma pinga em um bar e, quando voltou, encontrou o primo caído ao lado da sua bicicleta.

Uma irmã da vítima, que também esteve no local, contou que o irmão não foi trabalhar hoje por conta do mau tempo. Segundo ela, o local é muito frequentado pelo primo e, o irmão deve ter ido até lá a procura dele.

De acordo com a Polícia, Douglas não tem passagem criminal.

Até o momento, não há informações sobre o autor do crime (Deivide Leme/Tribuna Araraquara)

Até o momento, não há informações sobre o autor do crime.

Este é o primeiro caso de homicídio em Araraquara este ano. Em 2014, foram registrados sete homicídios nos meses de janeiro e fevereio na cidade; em 2013, foram cinco nos dois meses. 

No ano passado, Araraquara somou 20 assassinatos durante todo o ano, um a mais que no ano anterior.

Leia Também

Últimas Notícias