sábado, 25 de maio de 2024
Região

Homem é agredido pela população por suspeita de estupro contra menor em Pirassununga

31 Ago 2015 - 10h02Por Difusora Pirassununga

Na noite de ontem, a Polícia Militar de Pirassununga foi acionada até o bairro Leonor Cristina com a informação de que um homem teria sido agredido pela população nas proximidades de um bar. A guarnição então se deslocou para o ponto indicado onde o indivíduo foi encontrado sentado no chão com a face lesionada. Ele foi encaminhado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro onde foi mantido em observação.

A informação passada por populares era a de que o homem seria um suspeito de cometer um estupro contra uma garota de apenas 14 anos que ainda seria autista. Ele estava passando defronte ao estabelecimento quando teria sido reconhecido por pessoas que o agrediram. O pai da vítima também compareceu na delegacia.

O pai tomou conhecimento dos fatos somente após a agressão do homem. O caso foi apresentado na delegacia e deve ser apurado pela Polícia Civil de Pirassununga. Se confirmado, esse será o terceiro caso de estupro relatado nos meios policiais somente no mês de agosto.

Nas outras oportunidades, um militar do Exército foi preso em flagrante acusado de abusar de uma criança. Uma semana depois, uma rapaz de 21 anos foi preso por suspeita de molestar uma menina de 12 anos. Nas duas oportunidades os acusados foram presos em flagrante.

Leia Também

Últimas Notícias