Foi identificado nesta quarta-feira (11) o homem que morreu atropelado na rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara. Raimundo Nonato Pereira da Silva, de 38 anos, foi a vítima do acidente ocorrido na noite do último domingo (8), próximo ao posto Morada do Sol.
Segundo informações, Raimundo vivia em situação de rua e tentava atravessar a pista quando foi atingido por um Hyundai Elantra branco, conduzido por um empresário de 41 anos. O motorista seguia no sentido interior/capital a caminho do Brás, em São Paulo, para realizar compras.
Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia e da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram o óbito de Raimundo, que não resistiu aos ferimentos.
O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, aguardando a chegada de familiares, que estão vindo do estado do Maranhão e devem demorar cerca de dois dias para realizar a liberação. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Colaborou Flávio Fernandes