sexta, 26 de abril de 2024
Violência doméstica

Homem agride esposa e fere a sogra em Ibaté

Borracheiro de 27 anos cometeu atos de violência em frente a filha de apenas 6 anos; ocorreram ainda agressões psicológicas

10 Mai 2021 - 07h24Por Redação
Caso de violência doméstica foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraCaso de violência doméstica foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma dona-de-casa de 25 anos, bem como sua mãe de 60 anos, foram vítimas de agressões por volta das 17h45 deste domingo, 9, em uma residência na rua Nair Nogueira Diniz, no Jardim Mariana, em Ibaté. O autor, um borracheiro de27 ano, fugiu após os atos de violência.

Policiais militares foram acionados para atender o caso de violência doméstica e apuraram que a mulher vive junto com o acusado a 8 anos e tem uma filha de 6 anos. Neste período, disse, era constantemente agredida.

Porém, na tarde deste domingo a mulher disse que tudo estaria normal quando o borracheiro teria ‘surtado’ e passou a desferir socos em seu rosto na frente da filha que começou a chorar. A mãe da vítima foi tentar conter as agressões e o borracheiro, armado com uma faca desferiu um golpe em uma de suas mãos e fugiu.

Leia Também

Últimas Notícias