terça, 16 de abril de 2024
NA BR 050 em Goiás

Guarapiranga de luto: moradores do distrito de Ribeirão Bonito morrem em grave acidente

11 Set 2018 - 08h45
Caio Cezarino, 19 anos e Flávia de Carvalho, 19, continuam internados. - Crédito: Arquivo pessoal e Zap CatalãoCaio Cezarino, 19 anos e Flávia de Carvalho, 19, continuam internados. - Crédito: Arquivo pessoal e Zap Catalão

O Distrito de Guarapiranga, em Ribeirão Bonito, está em luto. Dois moradores morreram em um grave acidente na rodovia BR 050, no Município de Catalão (GO), na noite do último domingo (8).

Os corpos de Dorival Rodrigues de Carvalho, 58, e Maria Tereza Dangelo Cezarino, 72, chegaram na madrugada desta terça-feira, 11, no distrito ribeirão-bonitense, e o velório está sendo realizado em uma igreja do distrito.

Três veículos se envolveram na colisão por volta das 20h de domingo, 9, no KM 272. O Fiat Uno com placas de Ribeirão Bonito, trafegava sentido a Pires Belo, Distrito de Catalão, quando houve o choque. O condutor de um VW Gol, de Catalão, também morreu no acidente e o passageiro ficou ferido. Quatro ocupantes de um Fiat Strada, também de Catalão, saíram ilesos.

Dois sobreviventes de Ribeirão Bonito, o casal Caio Cezarino, 19 anos – neto de Maria Tereza -, e Flávia de Carvalho, 19 – filha de Dorival -, foram socorridos em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Na manhã desta segunda, Flávia foi transferida de helicóptero a um hospital de Goiânia devido à gravidade dos ferimentos. Caio teria sido submetido a um procedimento cirúrgico.

Com informações do Zap Catalão

Dorival Rodrigues de Carvalho, 58, e Maria Tereza Dangelo Cezarino, 72, morreram na hora.

Leia Também

Últimas Notícias