domingo, 21 de abril de 2024
Região

Frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade realizaram passeio a cidade de Bueno de Andrada

20 Mar 2015 - 17h38Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté proporcionou aos seus freqüentadores, uma visita a cidade de Bueno de Andrada, conhecida por suas tradicionais coxinhas.

A Coordenadora Dirce Lopes Peruchi e a Terapeuta Ocupacional Carolina Tagliatela, organizadoras do passeio, contam que os passeios fazem parte do cronograma de atividades do local e que este foi o primeiro do ano, tendo por objetivo uma programação diferente, o que de acordo com a Dirce, todos ficaram contentes.

“Foi um dia muito divertido,  uma grande festa para eles, podendo conhecer as tradicionais coxinhas de Bueno de Andrada”, contou Dirce.

O Centro de Convivência da Melhor Idade desenvolve atividade para os freqüentadores diariamente, com café da manha, oficina da memória, cursos de bordado e tricô, atividades de alongamento, dinâmicas, dança e grupo de orientação dentre outras atividades que ajudam na saúde mental e emocional.

De acordo com Prefeito Dr. Alessandro Rosa as atividade desenvolvidas no centro são preparadas por profissionais dedicados e comprometidos, cuidando de todos com carinho e a atenção que necessitam.

“É com grande orgulho que continuo dando total apoio aos eventos programados na Melhor Idade, pois é um ambiente muito importante para todos, e eu e toda equipe que se dedica ao local temos como principal objetivo continuar trazendo momentos alegres aos que ali frequentam”, declarou Dr. Alessandro. 

O Centro de Convivência da Melhor Idade está localizado na Rua João Alteia, 290, Jardim Menzani e atende gratuitamente de segunda a sexta-feira das 8h00 ás 16h30.

Leia Também

Últimas Notícias