sábado, 20 de abril de 2024
Região

Força Tática é acionada após tentativa de roubo em fazenda em Bueno de Andrada

16 Set 2015 - 10h24Por Portal Morada
Foto: Portal Morada - Foto: Portal Morada -

Por volta de 22h de terça-feira (15), a polícia foi acionada após receber a informação de que indivíduos desconhecidos estavam rondando uma fazenda que já havia sido roubada na semana passada, quando um caminhão de gado foi roubado, no distrito de Bueno de Andrada.

Próximo ao local, os policiais encontraram um rapaz de 35 anos, que seria namorado de uma das herdeiras da fazenda, em uma Vw/Saveiro, que indicou onde estavam dois funcionários da fazenda, de 33 e 36 anos, um deles caseiro da fazenda e vítima do roubo da semana passada.

Em contato com a polícia eles confessaram que efetuaram vários disparos de arma de fogo para assustar os invasores. Os policiais encontraram dentro da Saveiro, uma pistola 380. Na cintura de um deles, uma pistola calibre 22, e na casa outras cinco armas de fogo foram apreendidas.

Enquanto o boletim de ocorrência estava sendo feito no plantão policial, uma testemunha informou que um homem havia dado entrada no pronto socorro de Matão, vítima de disparos de arma de fogo. A polícia não informou o envolvimento da pessoa com essa ocorrência.

O delegado ouviu os três indivíduos, de 33, 35 e 36 anos, que foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Os três foram encaminhados ao ADP de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias