sexta, 26 de abril de 2024
Região

Festa do Dia das Crianças animou a população de Ibaté no último domingo

14 Out 2014 - 08h23Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté

Uma animada festa marcou a manhã do último domingo em Ibaté, onde as crianças foram contempladas com uma linda festa a elas dedicadas. 

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Prefeita Lu Spilla, na Pirâmide da Mata do Alemão e contou com a presença de centenas de pessoas, onde todos se divertiram muito com a apresentação da Banda Marcial da APAE, aulas de Jump e Zumba Kids, diversos brinquedos, brincadeiras como dança da cadeira, pintura no rosto, bexigas, desenhos para colorir, distribuição de lanches e sucos, além de uma brilhante apresentação de Sapateado do Grupo de Dança do Grei. 

Para o pequeno Jonas de Souza, 11 anos, morador da Santa Teresinha, foi uma festa muito alegre e divertida.

“Eu brinquei muito junto com minha irmã e também meus amiguinhos, também tinha lanche e suco, estava uma delícia”, descreveu o pequeno. 

A Prefeita Lu Spilla, que esteve no evento, acompanhada de seu Vice Nicola Hercoli, diz estar satisfeita, pois participação e a felicidade das crianças é algo impagável. 

“Nada mais gratificante para mim do que ver a participação e a alegria das nossas crianças. Estou muito feliz em por ter tido a oportunidade de proporcionar esta festa para elas, pois tenho certeza que aproveitaram muito cada minuto, cada brinquedo e brincadeira”, destacou a Prefeita. 

A festa teve início às 09h00 e seguiu até as 13h00, sendo oferecida gratuitamente a toda a população e contou com o apoio da Guarda Municipal, Policia Militar e Conselho Tutelar. 

Leia Também

Últimas Notícias