quinta, 25 de abril de 2024
Região

Família é amarrada em assalto em sítio em Pirassununga

20 Mai 2015 - 10h13Por Difusora Pirassununga
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

Mais um caso de roubo na zona rural foi registrado na tarde desta terça-feira (19) nos meios policiais. Desta vez o alvo dos bandidos foi uma propriedade situada no bairro Santa Tereza em Pirassununga. Uma dupla armada rendeu uma mulher, seu marido e um funcionário do local, que ficaram amarrados enquanto uma grande quantidade de objetos e um trator eram levados. O roubo aconteceu por volta das 16h30, mas o boletim de ocorrências só foi lavrado no Plantão Policial pouco antes das 22 horas.

A Polícia Militar foi acionada ao local via CAD onde foi informada pelas vítimas sobre o que teria ocorrido. De acordo com o BO, uma mulher passava roupa no interior da residência do sítio quando dois homens, um magro e outro mais forte, ambos encapuzados e armados com revólveres invadiram o imóvel. A vítima foi rendida e questionada de onde estariam os outros moradores do local. Ela disse que estavam trabalhando.

Os ladrões encontraram um morador (marido da primeira vítima) e um trabalhador do local, que foram rendidos e levados até a casa junto da mulher. Os três foram colocados dentro de um cômodo e amarrados, enquanto a dupla subtraía diversos objetos de dentro da casa.

Segundo o boletim de ocorrências foram levados: som 3 em 1, batedeira, ferro de passar, forno de microondas, liquidificador, trituradora, um DVD, duas televisões (uma de 32’ e outra de 21’), uma bomba de lavar e R$ 200. Também foram roubados um trator Massey Ferguson de cor vermelha com capota, uma carreta de quatro rodas, uma roçadeira movida à gasolina e um motor de popa.

As vítimas notaram que um veículo chegou ao local e em seguida ouviram barulho do trator sendo ligado e deixando a propriedade. Após se livrarem das amarras, a polícia foi acionada e tomou conhecimento dos fatos. Testemunhas de sítios vizinhos disseram que viram veículos se dirigindo rumo aos bairros Itupeva e Taquari.

O boletim de ocorrências foi registrado para fins de investigação da Polícia Civil. Nos últimos meses uma grande quantidade de roubos tem sido registrada na Zona Rural. No próximo dia 27 (quarta-feira da semana que vem), às 17h30, no salão da ACIP uma reunião será feita com as forças de segurança parta debater o assunto.

Leia Também

Últimas Notícias