sexta, 26 de abril de 2024
Região

Família do menino Gui faz bazar beneficente para ajudar no tratamento

06 Nov 2017 - 10h27Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O menino Gui, de apenas 15 anos, morador da cidade de Ibaté, aguarda há muito tempo por um transplante de pulmão. O menino, que tem fibrose cística, se mudou com sua mãe para a cidade de São Paulo para poder entrar na fila do transplante.

A família não sabe por quanto tempo precisará morar na cidade de São Paulo enquanto aguarda o transplante e por isso tem grande preocupação com os gastos do tratamento já que o custo de vida na capital é muito mais alto.

O vereador Dimitri, que tem forte atuação na área de saúde, visitou a família e se colocou à disposição da família. "É triste saber que tantas pessoas precisam aguardar por anos para conseguir seu tratamento de saúde pelo SUS. Não é justo fazer as pessoas sofrerem dessa maneira enquanto aguardam na fila. É possível ter um sistema de saúde muito melhor se tivermos uma gestão mais eficiente e políticos mais humanos", disse Dimitri.

O bazar beneficente do Gui ocorrerá no Mercadão da cidade de São Carlos nos dias 11, 12, 18 e 19 de novembro sempre a partir das 8h.

Quem quiser fazer doações, pode entrar em contato com a família através dos telefones: (16) 9-9252-2543 ou 9-9272-6366.

Leia Também

Últimas Notícias