terça, 23 de abril de 2024
Região

Etec de Ibaté abre processo seletivo para professor

Para participar, o interessado deverá fazer sua inscrição no período de 14 a 18 de setembro

14 Set 2015 - 16h03

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibaté, localizada na rua Floriano Peixoto, 785, está com processo seletivo para professores. 

O objetivo é a formação de cadastro de docentes, nos componentes curriculares: Filosofia (Base Nacional Comum); História (Base Nacional Comum); Educação Física (Base Nacional Comum); Língua Estrangeira Moderna – Inglês (Parte Diversificada); Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Empresarial (para a Habilitação Administração – ETIM); Logística Empresarial e Técnicas Organizacionais;

A remuneração é de R$ 17,15, por hora-aula prestada correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico. 

Para participar, o interessado deverá fazer sua inscrição no período de 14 a 18 de setembro, na sede da Etec, as 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Informações adicionais podem ser obtidos pelo fone (16) 3343-5237.

ETEC

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

O Ceetps administra 213 Escolas Técnicas (Etecs) e 59 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais em 162 municípios paulistas, dentre as quais a Etec de Ibaté, onde atualmente são oferecidos os cursos de Técnico em Administração Integrado ao Nível Médio no período integral, e Técnico em Administração e Técnico em Logística no período noturno.

Leia Também

Últimas Notícias