quinta, 28 de março de 2024
Região

Empresário Luciano (Lú Preto) é assassinado em Matão

12 Ago 2015 - 10h05

No início da noite desta terça-feira, o empresário Luciano Ferreira de Mello, o ‘Lú Preto’, sócio de uma Marmoraria, foi executado com cerca de 5 tiros na frente de sua empresa em Matão.

Uma suposta testemunha teria avistado um rapaz descer de uma moto de cor vermelha, discutir por alguns segundos com o empresário e sacado uma arma.

Em seguida, disparou um tiro com um revólver provavelmente de calibre 38, que atingiu a parede do estabelecimento. Lú saiu correndo em direção a um pasto ao lado, mas foi alcançado.

O criminoso foi frio e impiedoso, disparando e descarregando a arma no empresário, que morreu na hora. O assassino subiu na moto e se evadiu. A Polícia teria algumas informações através de denúncias anônimas, mas não revela para a imprensa.

Segundo as informações, Luciano estacionou seu carro na frente da empresa e estaria aguardando a chegada do filho, que passeava de bicicleta, quando ocorreu a tragédia.

O sócio Carlinhos, familiares e amigos de Lú ficaram chocados e não acreditavam no fato. Luciano tinha 39 anos, era casado e residia no Jardim do Bosque.

Depois da realização da perícia pela Polícia Científica, o corpo foi liberado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara, pelos carro funerário da Funerária Matão.

Luciano sempre comandava ações nas comunidades da cidade e seu último ato, com ajuda de outros amigos, foi a Festa Julina na Rua Pernambuco, onde reuniu centenas de pessoas.

Leia Também

Últimas Notícias