quinta, 18 de abril de 2024
Em Ibaté

Eleve Life reúne 100 pessoas no Parrelão

24 Jul 2018 - 06h46Por Redação
Eleve Life reúne 100 pessoas no Parrelão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A tarde de domingo, 22, foi de muita paz, união e fé entre aproximadamente 100 pessoas que se reuniram no Parrelão para a primeira edição do Eleve Life, um movimento que surgiu através da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Madureira através do Ministério de Jovens e Adolescentes, atualmente liderado pelo líder Lucas Pereira com apoio da sua esposa Lindinha.

“O objetivo desse movimento é alcançar os jovens e adolescentes da cidade de Ibaté a fim de proclamar as boas novas de Cristo e através do Evangelho combater as drogas, o suicídio, entre outros males que afeta a humanidade”, disse Lucas.

O primeiro evento foi considerado um sucesso, na opinião de Lucas. “Reunimos aproximadamente 100 pessoas. Sem contar aqueles que estavam ao redor apreciando, que contou com a alegria contagiante da Banda Eleve Life”, disse.

Na oportunidade, Lucas agradeceu a Prefeitura Municipal de Ibaté, o José Luiz Parella, o assessor José Augusto e ainda a vereadora Regina Enfermeira.

“Estamos nos preparando para o próximo que acontecerá no bairro Jardim Cruzado. O nosso lema é “Vamos Elevar Nossa Vida no Senhor”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias