domingo, 19 de maio de 2024
Região

Eletricista é flagrado com meio quilo de maconha

Prisão em flagrante aconteceu em uma residência em Porto Ferreira; homem está detido no Centro de Triagem

28 Jul 2015 - 08h16Por Osni Martins e Marcos Escrivani
A droga foi apreendida pela Polícia e eletricista foi detido em flagrante. Foto: Osni Martins - A droga foi apreendida pela Polícia e eletricista foi detido em flagrante. Foto: Osni Martins -

Um eletricista de 33 anos está sendo acusado de praticar tráfico de drogas em Porto Ferreira. Por volta das 11h30 desta segunda-feira, 27, ele foi detido em flagrante pela Polícia Civil em uma casa localizada no Alto da Serra D'Água, naquela cidade.

Após levantamento realizado pela corporação de Porto Ferreira, os policiais civis Sérgio, Paulo e Edson, comandados pelos delegados Eduardo H. P. Campos e Miguel Carlos C. Junior foram até a referida residência a fim de cumprirem mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Porto Ferreira.

Após revista na casa, os policiais localizaram escondido em um dos cômodos um tablete de maconha pesando aproximadamente 0,605 grama.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhado à delegacia de polícia para providências.

A maconha foi apreendida e o homem recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias