sábado, 20 de abril de 2024
Região

Dupla rouba supermercado em Porto Ferreira

Um tapeceiro de 18 anos e um menor de 17 levaram R$ 4 mil de um estabelecimento comercial

09 Ago 2015 - 18h53Por Osni Martins e Marcos Escrivani
A arma utilizada no crime estava escondida na cueca do tapeceiro. Foto: Osni Martins - A arma utilizada no crime estava escondida na cueca do tapeceiro. Foto: Osni Martins -

Uma dupla foi detida por volta das 14h deste sábado, 8, acusada de roubar um supermercado no Jardim Jandira, em Porto Ferreira.

Segundo apurado, o tapeceiro I.G.S., 18 anos e um menor de 17 anos foram detidos pela PM.

Os cabos Novais e Saggioratto foram acionados por populares, informando que um roubo teria ocorrido no estabelecimento comercial e os PMs realizaram rondas com o intuito de localizar os autores do crime.

Em um salão de cabeleireiro os policiais localizaram o menor que confessou a participação no roubo. Posteriormente, em uma casa na rua Ângelo Utinetti o comparsa foi localizado. Após revista foi localizado com ele R$ 4 mil que teria sido produto do roubo, além de folhas de cheques. Em sua cueca estava uma pistola com numeração raspada e carregada com quatro cápsulas.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia e posteriormente encaminhada para o Centro de Triagem e o menor para o NAI, ambos de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias