quinta, 25 de abril de 2024
Região

Dupla Guilherme e Santiago abre 24ª edição do Rodeio de Ibaté; veja galeria de fotos

30 Jul 2010 - 14h01Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

AA expectativa da organização é que 80 mil pessoas passem pelo recinto nos quatro dias de festa

Começou nesta quinta-feira (29) a 24ª edição do Rodeio de Ibaté. A dupla Guilherme e Santiago subiu ao palco após as montarias. A expectativa da organização é 80 mil pessoas passem pelo recinto até o encerramento, que acontece domingo. Mais informações, acesse:www.rodeiodeibate.com.br.

Confira a programação

Dia 30 (sexta-feira), é a vez de Claudia Leitte. Cheia de energia, corpo escultural, transbordando alegria e com seu novo hit “As Máscaras” entre os mais tocados em todo o Brasil, a cantora Claudinha Leitte desembarca em Ibaté para levar seu show “Sette” e para pintar o sete. “Aguardem Ibaté, que eu estou chegando!”.

No sábado, dia 31, Bruno e Marrone prometem trazer o melhor do seu repertório romântico. “Ibaté verá um dos melhores shows”. Canções como “Fim-de-semana”, “Bijouteria”, “Que pescar que nada” e “Por um minuto” vão fazer bater mais forte o coração da galera. A dupla mostrará ainda canções do novo CD “De volta aos bares” e, claro, a canção que não pode faltar: “Choram as rosas”.

No encerramento do evento, dia 1º de agosto, a animação ficará por conta da apresentação tradicional do motoqueiro maluco Gene Fireball, que como sempre promete arrancar suspiros da platéia com suas manobras radicais dentro da arena, e da dupla sertaneja Rony e Rangel, que cantará sucessos como “Arreia a Cerveja”, “Vida do Meu Coração”, “Garçom”, “A Felicidade Não Espera”, “Desavergonhados”, “Só quem ama”, “Parei”, entre outros. A dupla promete um show animado, porém, com uma pitada de romantismo, além de muita tecnologia.

Leia Também

Últimas Notícias