sexta, 26 de abril de 2024
Região

Dj Maluco e Alladin se apresentam neste sábado em Ibaté

08 Jun 2012 - 15h00
0 - 0 -

Neste sábado (9), a Piramide da Mata do Alemão será palco de mais um grande show promovido pela Pefeitura Municipal de Ibaté, desta vez quem se apresenta é a dupla DJ Maluco & Alladin.

Assim como em todos os eventos realizados na Pirâmide, o show será totalmente gratuito, o prefeito municipal José Luiz Parella convida a população de Ibaté e toda a região para prestigiarem, "convidem seus amigos, tragam a família para mais uma noite agradável  com total segurança preparada com todo carinho para vocês".

Após a apresentação da dupla DJ Maluco e Alladin, o publico poderá prestigiar também os DJ's Carlos Henri e Dj Kathlin, dando continuidade a festa.

Como de costume, o evento contará com uma estrutura preparada para receber todos os presentes, com banheiros químicos, barracas diversificadas de comidas e bebidas a preços populares. No quesito segurança, terá a presença da Guarda Municipal, Policia Militar e seguranças particulares.

Este show da início as comemorações do 119º aniversário da cidade, onde já temos confirmado para o próximo sábado (16), baile totalmente gratuito com a Banda Babilonia, também na Pirâmide da Mata do Alemão.

A dupla: Começou em um simples churrasco de amigos, onde Alladin e DJ Maluco animando os presentes começaram a brincar com o violão cantando sucessos antigos e músicas da atualidade sem nenhum compromisso. 

Um mês depois, ao frequentar uma feira de bairro se depara com o som produzido no quintal de casa, tocando e fazendo sucesso, e mais, já havia Cds a venda nos pirateiros, e até hoje não se sabe como o material foi parar nas mãos destas pessoas.

Ao constatarem o sucesso que estavam fazendo, decidiram colocar em prática o futuro promissor que estavam avistando, convidaram 400 pessoas entre fãs e amigos e gravaram o primeiro Cd da dupla.

Alladin, é ex-integrante da dupla Alan e Alladin, cantores consagrados no mercado nacional, tendo sucessos como Liguei pra dizer ue te amo, Dois passarinhos, Oração da família, entre outros, cantados até hoje.

DJ Maluco por sua vez, apesar de ser paranaense, cresceu e morou em Rondônia, amante da música sertaneja, foi no nordeste cantando forró que se destacou nas rádios com sucessos como Dança das Gatinhas, Beijo na Boca, Melo do Chifrudo, entre outras.

Leia Também

Últimas Notícias