quinta, 28 de março de 2024
Região

DISE apreende drogas no Águas do Paiol em Araraquara

10 Jun 2015 - 11h03Por Sim News

Investigadores de Polícia da Dise de Araraquara, após uma semana de investigação de um ponto de comércio de drogas localizado na Av. Constantino Giansante no Jardim Águas do Paiol, prenderam em flagrante por tráfico de entorpecentes dois rapazes: R.C.C (27 anos), vulgo "Magrão" e J.C.H.N. (26 anos).

Conforme narraram a ocorrência, os policiais civis avistaram um dos suspeitos com um frasco de sal de frutas na mão, decidiram por abordá-lo. Abordado o suspeito já no quintal da residência, constataram que o frasco continha 10 eppendorfs com "cocaína" e 22 porções de "crack" já devidamente fracionados e embalados para o comérciom, mais a quantia de R$ 31 reais. Ato contínuo, abordaram outro suspeito que ali residia e saía de outro imóvel geminado. Revistado o cômodo, foi localizado no banheiro mais duas porções de "crack" e 01 porção de "cocaína" e sob a base de um guarda-roupas, foi encontrado um frasco contendo 53 pedras de "crack" e 54 eppendorfs com "cocaína".

Este segundo detido trazia R$ 170,00 no bolso de sua bermuda. Os investigadores, em razão do material apreendido, conduziram os dois suspeitos até a DISE, narrando o ocorrido para a Autoridade Policial, que deliberou pela autuação em flagrante dos dois conduzidos que foram recolhidos na Cadeia Pública de São Carlos e serão transferidos para a A.D.P. local no próximo dia útil.

Leia Também

Últimas Notícias