quarta, 24 de abril de 2024
Região

Diretor de Esportes de Ibaté participa de importantes reuniões

17 Mar 2015 - 08h43Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

O Diretor de Esportes de Ibaté, Marcelo Rodrigues participou na ultima semana de uma reunião administrativa realizada pela Secretaria de Esportes de São Paulo para verificação das Programações, Convênio e Regulamentos dos Eventos da Coordenadoria Esporte e Lazer (CEL).

A reunião discutiu as penalidades dadas a alguns municípios que deixaram de participar de jogos, além de orientar a respeito das competições dos campeonatos e eventos promovidos pela Secretaria.

“Foram reunidas a 2° e 3° parte de municípios da região de esporte para juntos discutirmos todo trabalho dos jogos que será realizado nesse ano, além das mudanças das penalidades a serem aplicadas as equipes que deixarem de participar de campeonatos por justificativas compreendidas”, contou Marcelo.

Ainda na ultima semana, Marcelo participou do Congresso Técnico    da 19ª Taça de Futsal da EPTV, onde o município de Ibaté, acompanhado de outras 30 cidades, confirmou sua participação. 

A abertura da Taça EPTV acontece no próximo sábado, 21, as 16h00 no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho. Após a cerimônia de abertura, acontece o primeiro jogo, com o anfitrião São Carlos, enfrentando a equipe de Ibaté.   

Leia Também

Últimas Notícias