quarta, 29 de maio de 2024
Região

Descalvadense morre em acidente com moto na SP-215

03 Jul 2015 - 16h58Por Descalvado Agora
0 - 0 -

No início da manhã desta sexta-feira, 03 de julho, uma fatalidade aconteceu na SP-215, no trecho da rodovia compreendido entre as cidades de Descalvado e Porto Ferreira. 

As circunstâncias as quais o acidente aconteceu ainda não estão bem elucidadas, porém a informação que obtivemos junto a Polícia são as de que uma pessoa passou pela rodovia e avistou uma motocicleta caída, com duas pessoas ao solo.

O socorro da Intervias foi acionado e rapidamente compareceu ao local do acidente, mas infelizmente Nelson Pereira da Silva Júnior, de 51 anos, que estava conduzindo a motocicleta estava sem vida.

Sua mulher que era passageira na motocicleta foi levada ao Pronto Socorro de Descalvado, e devido ao plano de saúde que possui, foi posteriormente transferida pra o Hospital Dona Balbina, em Porto Ferreira.

Segundo o que foi levantado, Nelson e sua esposa estavam indo à Porto Ferreira pois ambos trabalham naquela cidade. O acidente aconteceu antes das 6h da manhã, pois foi esse o horário em que o socorro fio acionado.

A motocicleta do casal, uma Yamaha 125 foi prata foi recolhida ao pátio.

Leia Também

Últimas Notícias