sexta, 26 de abril de 2024
Região

Criança de 5 anos acusa ex-padrasto de estupro em Araraquara

18 Fev 2015 - 15h07Por araraquara.com
Menina contou detalhes de como teria sofrido a violência (Marcos Leandro/Tribuna Araraquara) - Menina contou detalhes de como teria sofrido a violência (Marcos Leandro/Tribuna Araraquara) -

Uma menina de 5 anos acusa um ex-padrasto de abuso sexual em Araraquara. A violência foi denunciada na manhã desta quarta-feira (18) pela avó da criança.

De acordo com a PM, a avó relatou que a menina, que mora com a mãe em um conjunto habitacional no Jardim Roberto Selmi Dei, está passando uns dias na casa dela, no Jardim Maria Luiza e, durante uma conversa, contou que sofre abusos constantes do rapaz de 29 anos, que ela chama de tio. A mãe da menina manteve um relacionamento amoroso com ele há pouco mais de 1 ano.

Aos militares, a menina contou detalhes da violência que, segundo ela, vem sofrendo já há algum tempo. De acordo com a garota, os abusos aconteciam quando ela ia até a residência do suspeito com a mãe e ficava sozinha com ele.

Após os relatos da criança, os militares foram até a casa do rapaz, que fica a alguns quarteirões da residência da avó, mas não o encontraram. No imóvel, estavam a atual esposa dele e os sete filhos do casal - três dela e quatro dele.

A mãe da criança foi localizada, mas nega as histórias da filha. Segundo ela, a menina não tem mais contato com o rapaz.

A criança foi levada a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) com a mãe, a avó e o atual padrasto. Lá, a mãe disse à Polícia que essa não é a primeira vez que a filha diz ter sido estuprada; ela já acusou o próprio pai e um coleguinha da creche do mesmo crime.

Ainda de acordo com os relatos da mãe, a menina de 5 anos toma medicamentos tranquilizantes e, devido aos outros relatos de abuso, é acompanhada por uma conselheira tutelar. 

O caso será registrado e investigado pela DDM, que ainda não conseguiu confirmar as demais acusações e o acompanhamento feito pelo Conselho Tutelar.

Leia Também

Últimas Notícias