sábado, 13 de abril de 2024
Capacitação

CRAS de Ibaté abre 58 vagas em oficinas gratuitas

São oferecidos cursos de corte e costura, cabeleireiro, barbearia; crochê, ponto cruz e pintura em tecido

23 Fev 2024 - 07h19Por Assessoria de Imprensa
CRAS de Ibaté abre 58 vagas em oficinas gratuitas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social de Ibaté – CRAS Cruzado por meio da Secretaria de Promoção e Bem Estar Social, inicia nesta segunda-feira, 26, inscrições para oficinas gratuitas de corte e costura, cabeleireiro, barbearia; crochê, ponto cruz e pintura em tecido.

Os interessados devem se dirigir até o CRAS Cruzado, situado à Rua João Fabiano nº10, Jardim Esfer, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, e realizar sua inscrição.

Segundo a Coordenadora do CRAS, Vilma dos Santos Souza, são opções que vão ajudar os participantes na geração de renda. “No ato da inscrição é necessário apresentar o comprovante de residência, RG e ter 18 anos completos [ou mais]. Lembrando que o período de inscrições ocorre até o preenchimento das vagas”, destaca.

O Início das oficinas está previsto para o dia 4 de março.  “Os participantes que tiverem rendimento e frequência satisfatória, receberão certificados de conclusão em dezembro de 2024”

“Nossa intenção é profissionalizar pessoas e ajudar em suas rendas, assim elas podem agregar ao seu currículo ou até mesmo ter seu próprio pequeno negócio”, finalizou a Coordenadora de Assistência Social, Amanda Affonso.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-5985.

Leia Também

Últimas Notícias