sexta, 29 de março de 2024
Colecionando conquistas

Comissão Paixão Sertaneja comemora resultado de touro são- carlense em rodeio de Urupês

24 Set 2018 - 15h29Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja comemora resultado de touro são- carlense em rodeio de Urupês - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Assim como em Bragança Paulista, Santa Cruz das Palmeiras, Itápolis e Divinolândia, desta vez o touro Regresso obteve na etapa nacional no Rodeio de Urupês o prêmio de melhor touro, devido as notas atingidas pela sua performance, que foi comemorada por integrantes da Comissão Paixão Sertaneja. O evento aconteceu no final de semana

“Hoje é o destaque da boiada, é criado com alimentação e suplementação balanceada e assim como os outros touros da boiada, possui acompanhamento médico veterinário e zootécnico. Fico feliz pelo prêmio e é fruto de trabalho, dedicação e respeito aos animais. Tenho eles como filhos e quem quiser conhecer o trabalho e trato, será um prazer”, disse Aleandro Bueno.

A etapa nacional em Urupês contou com as boiadas mais conceituadas do Brasil e daí vem a importância do prêmio dado ao touro. Ubirajara Teixeira, o Bira, que trabalhou como juiz na etapa, também sente-se realizado.

“O trabalho que nós realizamos, seja no rodeio profissional ou com as cavalgadas solidárias, vem através dos resultados obtidos, mostrando que respeito aos animais e dedicação mostram o outro lado da questão, que é o respeito às tradições sertanejas, bons tratos aos animais e principalmente, ajudar ao próximo, pois, assim como as cavalgadas, os rodeios também tem cunho social e beneficente”

A Comissão Paixão Sertaneja organizará em outubro na vizinha Ibaté, mais uma cavalgada solidária.

Leia Também

Últimas Notícias