quinta, 25 de abril de 2024
Região

Com buraco na parede, bandidos furtam cofre de agência bancária em Rio Claro

10 Mar 2015 - 08h55Por Jornal Rio Claro

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Visconde do Rio Claro teve o cofre furtado neste fim de semana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (09).

De acordo com a PM, os bandidos tiveram acesso ao local através de um buraco feito em uma casa vizinha à agência. Na residência mora uma senhora de 90 anos que viu a movimentação dos criminosos, porém fingiu estar dormindo.

A quantia levada do cofre não foi divulgada. Em nota, o Banco do Brasil disse que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e que maiores detalhes não serão revelados para não atrapalhar as investigações. O banco também esclareceu que a agência não funcionará nesta segunda-feira e que os clientes devem se dirigir a outras agências na cidade.

É a segunda agência bancária vítima de criminosos em um período de três dias na cidade. Na sexta, uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Santander que fica dentro do campus da Unesp. A quantia levada pelos criminosos também não foi divulgada.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do furto desta segunda. A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar e será investigada pela Delegacia de Inestigações Gerais.

Leia Também

Últimas Notícias