quarta, 22 de maio de 2024
Região

Colisão entre veículos deixa sete vítimas em Santa Cruz da Conceiçã

22 Jun 2015 - 09h02Por Portal Leme News

Um grave acidente envolvendo três automóveis, ocorrido ontem (22) no km 196 da Via Anhanguera, no município de Santa Cruz da Conceição, provocou ferimentos em seis pessoas e vitimou fatalmente um dos motoristas. Matheus Fluete da Silva, residente na cidade de Pirassununga, que dirigia um automóvel Ford Fiesta, morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o carro conduzido por Matheus seguia no sentido capital/interior pela pista norte, quando por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra a traseira de um automóvel Fiat Palio que transitava no mesmo sentido. Após a colisão, o Ford Fiesta desgovernado atravessou o canteiro central e colidiu frontalmente contra um automóvel Hyundai Ix35 que transitava no sentido interior/capital pela pista sul.

Equipes de Resgate da Concessionária Intervias e também do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o socorro das vítimas, sendo duas delas com ferimentos graves e outras quatro com ferimentos de natureza leve.

Equipe do Instituto de Criminalística de Limeira pericou o local e o corpo da vítima fatal foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz da Conceição que deve apurar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias