quinta, 22 de fevereiro de 2024
Região

Ciclista reage e atira contra assaltantes

10 Jul 2017 - 08h01
Ciclista reage e atira contra assaltantes -

No final da tarde deste domingo (09), dois ciclistas, de 54 e 32 anos de idade, sofreram uma tentativa de assalto na estrada municipal que liga Araraquara a Bueno de Andrada.

Os ciclistas relataram em boletim de ocorrência que estavam passeando com suas bicicletas pela estrada municipal, no sentido Bueno de Andrada, quando próximo à Rua Vereador Ananias, foram surpreendidas por dois bandidos, que estavam de cara limpa.

Um dos bandidos estava com uma faca e anunciou o roubo. A dupla tinha a intenção de roubar as bicicletas de alto valor e também os telefones celulares dos ciclistas. Os ciclistas reagiram e entraram em luta corporal com os bandidos.

A vítima, de 54 anos, foi arremessada ao solo por um dos bandidos que estava com uma faca, logo em seguida o bandido foi em sua direção e tentou esfaqueá-lo por duas vezes, porém não conseguiu. O ciclista sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos de arma de fogo, sem direção, na intenção de assustar os bandidos. As vítimas conseguiram se desvencilhar dos bandidos, que fugiram sem levar nada.

Após a tentativa de roubo a Polícia Militar foi acionada e apreendeu o revólver do ciclista, que é policial reformado. O fato foi registrado um boletim de ocorrência no plantão policial de Araraquara e será apurado pela equipe do 3º D.P.. A outra vítima, um piloto morador da Vila Xavier, prestou depoimento e também foi liberado

Até o momento os bandidos não foram localizados pela Polícia.

(Portal Morada)

Leia Também

Últimas Notícias