segunda, 29 de abril de 2024
Melhores amigos

Centro de Zoonoses de Ibaté promove feira de adoção neste domingo (14)

12 Abr 2024 - 07h17Por Assessoria de Imprensa
Centro de Zoonoses de Ibaté promove feira de adoção neste domingo (14) - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté promove feira de adoção de cães e gatos neste domingo, 14

Com o objetivo de incentivar a adoção consciente de animais, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan” realiza no próximo domingo, 14 de abril, das 9h às 13h, a “Feira de Adoção de Cães e Gatos”.

A ação acontece nas dependências da Horta Municipal, localizada na rua José Donatoni, 656, Jardim Mariana, ao todo estarão disponíveis animais para tutela.

Os cachorrinhos e gatinhos estão clinicamente saudáveis, vermifugados e vacinados.

A médica veterinária, Dra. Claudia Boschilia, responsável pelo CCZ, aponta que os animais disponíveis para adoção são fruto do resgate de abandono e maus-tratos, que passavam fome, frio e solidão." Quem já adotou um animal sabe o quanto essa atitude é poderosa, que demanda responsabilidade e comprometimento do adotante, que deve estar ciente de que o pet precisará de cuidados constantes até o fim da vida", reforça.

As pessoas interessadas na adoção deverão comparecer no CCZ, munidas dos seus documentos pessoais e ser maior de 18 anos.

O Centro de Controle de Zoonoses atende de segunda à sexta-feira, com exceção de quarta-feira e aos finais de semana. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-7031.

Serviço:

Feira de Adoção Responsável

Domingo, 14 de abril, das 9h às 13h

Endereço: Rua José Donatoni, 656, Jardim Mariana (Centro de Zoonoses)

Aberto ao público

Leia Também

Últimas Notícias