sexta, 26 de abril de 2024
Região

Centro Comunitário de Ibaté expõe trabalhos de alunos

04 Dez 2012 - 09h34
0 - 0 -

Tem início hoje, terça-feira, 4, a partir das 9h30, a abertura da 24ª exposição de final de ano do Centro Comunitário de Ibaté, onde serão expostos os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano por monitoras e alunas.

Amor e dedicação ao que se faz, de acordo com a Coordenadora do Centro Comunitário, é o segredo para o sucesso obtido ao longo dos mais de vinte anos de exposição. "A cada ano que passa aumenta o número de visitantes e hoje somos reconhecidos regionalmente", relatou Dirce Lopes Peruchi, que reforçou o convite. "Aos amigos que sempre nos prestigiam, fica aqui o convite para mais um ano estar conosco. E aqueles que ainda não conhecem nosso trabalho, teremos muito prazer em recebê-los", disse.

"O trabalho que elas fazem é sem dúvida de extrema qualidade e bom gosto, tudo é feito com zelo e sentimento. Isso é notável quando observamos as peças expostas", analisou o prefeito José Luiz Parella.

TRADIÇÃO - Realizada há mais de vinte anos, a exposição de final de ano do Centro Comunitário se tornou tradição.

Hoje, os trabalhos feitos por monitoras e alunas, atraem olhares de toda a região. A cada ano, aumenta o número de pessoas vindas de outras cidades, como por exemplo, São Carlos, Araraquara, Américo Brasiliense, Itirapina, entre outras.

Leia Também

Últimas Notícias