sexta, 29 de março de 2024
Região

Cemitério de Ibaté está sendo preparado para o Dia de Finados

27 Out 2017 - 13h21Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Cemitério Municipal está sendo preparado para receber milhares de fieis, no Dia de Finados, que será celebrado no dia 2 de novembro. O Departamento Municipal de Obras vem intensificando os serviços de limpeza e manutenção no local, nos últimos dias, para melhorar o recebimento dos munícipes e visitantes.

A expectativa é de que mais de cinco mil pessoas visitem o Cemitério Municipal, no Dia de Finados, para prestar homenagens aos seus entes queridos. "Sabendo da importância que esta data representa para todos, reforçamos os cuidados e a limpeza no Cemitério Municipal, para todas as pessoas que estiverem no local homenageando familiares ou amigos", destacou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

Além dos cuidados com a limpeza e manutenção do Cemitério, a equipe da Vigilância Epidemiológica orienta a população para os cuidados com a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor de doenças como a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

"As pessoas que for visitar o cemitério, evitem colocar flores em vasos com água, substituindo pelas versões plantadas e sem pratinhos. Outra recomendação é não deixar garrafas ou sacos plásticos, nem qualquer outro recipiente vazio, sobre os túmulos", lembrou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias