sexta, 26 de abril de 2024
Região

CDHU de Ibaté mantém obras em ritmo contínuo e acelerado

13 Mar 2015 - 17h13Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

Depois de muita luta para a retomada das obras das Unidades Habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), permanecem em ritmo contínuo e acelerado. 

A retomada foi uma importante conquista da Ex-Prefeita Lucieni Spilla, sendo uma das principais prioridades de sua administração, onde não mediu esforços até sua conquista, pois sabia da importância que a conclusão das casas representa para a população de Ibaté.

O Prefeito Dr. Alessandro Rosa por sua vez, acompanha regularmente junto com Lu Spila todo trabalho que está sendo realizado, para que o mais breve possível aconteça a finalização e a entrega das casas. 

“Depois dos muitos problemas que tivemos, onde ocorreu a interrupção da construção, estamos tentando ao máximo recuperar o tempo perdido e seguir nosso objetivo em atender as expectativas dos ibateenses em conquistar sua casa própria”, comentou o Prefeito.

Dr. Alessandro conta ainda que após reunião com representantes da empresa responsável pela construção das casas, foi afirmado por parte da empresa que as primeiras 240 casas serão entregues ainda em 2015.

 “Assim quem entregarmos as primeiras casas que serão sorteadas, vamos continuar acompanhando essa importante obra, para que o mais breve possível a população possa se beneficiar com a entrega da segunda fase, na qual serão construídas mais 260 casas”, contou Dr. Alessandro.

As residências estão sendo construídas com dois e três dormitórios, todas possuem itens do novo padrão de construção da CDHU, incorporados para oferecer mais conforto e qualidade de vida ao morador. 

Entre as melhorias estão o aquecedor solar, piso cerâmico, azulejo na cozinha e banheiro, esquadrias, estrutura de metal no telhado em substituição à de madeira, abrigo para botijão de gás, cobertura na área de serviço e muros divisórios entre as casas.

Leia Também

Últimas Notícias