domingo, 19 de maio de 2024
Região

Caseiro é baleado durante assalto em sítio na área rural de Leme

21 Set 2015 - 08h26Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Um assalto marcado pela violência usada pelos assaltantes aconteceu por volta das 21h deste domingo (20) na Fazenda Boa Vista, no Bairro Areial, em Leme. Uma quadrilha composta por aproximadamente quatro bandidos chegaram no local e renderam um caseiro de 27 anos. Durante a abordagem, a vítima foi atingida por um tiro na costa disparado por um dos criminosos. Ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde permanece internado.

A Polícia Militar foi avisada sobre o caso e deslocou equipes ao local, quando os pm`s chegaram, se depararam com o caseiro caído na área externa da casa. A mulher, a mãe e uma irmã do caseiro, que estavam na casa, foram rendidas pela quadrilha e mantidas como refém durante o roubo. Foram subtraídos televisor, dvd, botijões de gás e cinco gaiolas com passarinhos. Um trator Massey Ferguson, cor vermelha e uma carreta foram levados da fazenda.

Segundo a polícia, dois dos assaltantes se tratavam pelos apelidos de Bola e Pequeno. O crime foi registrado na Central de Polícia Judiciária e o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil já está investigando o caso.

Leia Também

Últimas Notícias