sexta, 26 de abril de 2024
Em Ribeirão Bonito

Casal é flagrado com crack dentro de guarda-roupas

02 Ago 2018 - 07h57Por Redação
Casal é flagrado com crack dentro de guarda-roupas - Crédito: Divulgação/RB na Rede Crédito: Divulgação/RB na Rede

As Polícias Civil e Militar de Ribeirão Bonito realizaram na manhã de quarta-feira, 1, uma operação com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade e com mandados de busca e apreensão se deslocaram a alguns pontos conhecidos pela comercialização de entorpecentes. A ação resultou em um rapaz preso em flagrante e a localização de pedras de crack.

Pela manhã, os policiais deram cumprimento aos mandatos expedidos pela Justiça e se deslocaram aos locais que seriam averiguados.

Em uma casa, localizada na rua Coronel Pinto Ferraz, no centro, os policiais surpreenderam E.A.C.S., 23 de anos, junto com ele estava uma adolescente, 16 de anos, e durante revista pelo imóvel, foram localizadas 70 pedras de crack dentro de um guarda-roupas. Um celular também acabou encontrado e apreendido.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a prisão, sendo o mesmo recolhido no Centro de Triagem de São Carlos. A garota acabou liberada. As pedras de crack e o celular ficaram apreendidos. (RB na Rede)

Leia Também

Últimas Notícias