quarta, 24 de abril de 2024
Região

Casal corta corpo de jovem com estilete em Araraquara

18 Fev 2015 - 11h02Por araraquara.com
Foto: Araraquara.com - Foto: Araraquara.com -

Uma jovem de 24 anos foi agredida com gravidade pelo ex-marido e a atual namorada dele, na madrugada desta quarta-feira (18), no Centro de Santa Lúcia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que é moradora de Américo Brasiliense, foi para a festa de carnaval da cidade vizinha e, quando entrava no carro para voltar para a casa, foi surpreendida pelo casal. 

Por motivos ainda desconhecidos, o ex-marido da jovem, de 27 anos, a tirou do veículo puxando-a pelos cabelos e, em seguida, com um estilete, a atual namorada dele, 19, cortou os fios e desferiu vários golpes com a lâmina no corpo e rosto da vítima.

Ela foi socorrida ao pronto-socorro do município por desconhecidos, que também descreveram os autores do crime. ElesFoto: Araraquara.com foram detidos pouco depois pela Polícia Militar, que descobriu a ação gravada pelo autor no celular da vítima, ainda em poder dele.

Ainda de acordo com a PM, a vítima já havia sido agredida com estilete pelo casal outras três vezes e, registrou os crimes em boletim de ocorrência.

O casal foi autuado em flagrante e levado ao plantão policial. Lá, após prestar depoimento, o casal foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O rapaz foi recolhido à Cadeia de São Carlos e a moça à Cadeia de Santa Ernestina.  

Leia Também

Últimas Notícias