sexta, 26 de abril de 2024
Região

Casa pega fogo em Dourado

25 Ago 2014 - 08h34Por RB Na Rede
Foto: Lucas Castro/RB Na Rede - Foto: Lucas Castro/RB Na Rede -

Uma casa pegou fogo na tarde deste domingo (24) no bairro Maria Luiza, em Dourado. O incêndio começou em um canavial próximo e atingiu a residência.

Uma moradora passou mal e precisou de atendimento médico, sendo socorrida até o Pronto Socorro de Ribeirão Bonito, seu estado de saúde não foi informado.

O Corpo de Bombeiros de Brotas foram chamados para reforçar o combate às chamas. Caminhões-pipa da usina e de produtores ruraris também ajudaram no trabalho.

Segundo os bombeiros, o fogo foi controlado na região de Dourado. Mas devido ao clima seco as chamas se alastraram com facilidade e chegaram a uma área próxima à cidade de Bocaina.

Algumas pessoas que moram nas imediações do incêndio precisaram ir a um posto de saúde de Dourado para fazer inalação. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O incêndio foi de grande proporção e também atingiu uma extensão de aproximadamente seis quilômetros de mata e canavial às margens na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215), entre Ribeirão Bonito (SP) e Dourado.

Diversos focos de incêndio foram registrados em Dourado, estima-se que 80% dos canaviais da cidade foram queimados.

A Polícia Militar este na residência e registrou a ocorrência. A Civil irá investigar as causas e punir os responsáveis.

Leia Também

Últimas Notícias