domingo, 03 de março de 2024
Região

?Cartelões? do XXIV Rodeio de Ibaté já estão à venda

07 Jul 2010 - 12h28Por Redação São Carlos Agora

No começo da semana, o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, divulgou oficialmente a realização do XXIV Rodeio de Ibaté e falou de toda a estrutura que está sendo montada para a realização da festa, além das atrações artísticas que estão programadas.

Na última terça-feira, dia 6, a comissão organizadora colocou à venda os “cartelões” – ingressos para todos os dias de festa. De acordo com o prefeito, os ingressos serão vendidos a preços populares. “Queremos que toda a nossa população tenha acesso ao nosso rodeio”, conta.

Parrella explicou que o primeiro lote de cartelões serão vendidos a R$ 50,00 e já se encontram em diversos pontos de venda, em Ibaté e região. “Como podem ver, o valor é bem irrisório. Se dividirmos o valor pelos quatro dias de festa, veremos que, por apenas R$ 12,50, a população poderá assistir aos shows da Claudia Leitte, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Ronny e Rangel, e Gene Fireball”, conta.

O prefeito contou que diversas lojas de Ibaté, São Carlos e Araraquara já estão disponibilizando a venda dos cartelões. Ele citou que é possível comprá-los em Ibaté, na Livraria e Papelaria Central, nos Supermercados Ruscito, no Larocca Lanches ou no Mercadinho Benini, no Jardim Cruzado. Em Araraquara e São Carlos as lojas da Jô Calçados e a C&A Computadores também já estão vendendo os cartelões. Ainda em São Carlos, o Varejão da Qualidade comercializa os ingressos.

Zé Parrella lembrou que já estão sendo vendidos os camarotes. Para informações e reservas, os interessados devem ligar no telefone (16) 9766.3893, ou acessar o site oficial do evento: www.rodeiodeibate.com.br

Além de todas essas opções, o Banana Brasil está comercializando os acessos para a sua área vip. “Assim como aconteceu no ano passado, este ano o pessoal do Banana Brasil fará parte do nosso rodeio, montando a sua área vip”, explica o prefeito. Para informações sobre a Área Vip do Banana, os interessados devem ligar no telefone (16) 3372.4843.

Leia Também

Últimas Notícias