sexta, 29 de março de 2024
Região

Briga em bar termina com dois esfaqueados em Descalvado

11 Ago 2015 - 09h08Por Descalvado Agora
0 - 0 -

Por volta das 0h25 desta terça-feira, 11, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar, localizado na Rua Amazonas, no Jardim Albertina, pois segundo o solicitante, haviam duas pessoas ferida, já que uma grande confusão havia ocorrido dentro do bar.

Rapidamente duas viaturas policiais se deslocaram até o referido bar, e lá chegando encontraram RRP, de 27 anos, caído ao solo, no meio da rua, com ferimentos à faca feitos do lado esquerdo de seu tórax. RRP foi então socorrido ao Pronto Socorro por uma ambulância. 

Dentro do bar os policiais receberam a informação de que os envolvidos já estariam brigando em outro bar, também no Jardim Albertina, mas teriam saído do primeiro bar e indo para esse segundo bar.

Não foi possível precisar o motivo do desentendimento, porém de acordo com a proprietária do bar, EAS, a mesma estava no interior de seu bar quando de repente começou uma briga entre RRP e JPF, porém logo em seguida ao início da briga, mais oito pessoas chegaram no local e também participaram da confusão.

Após a briga o bar ficou destruído, com garrafas quebradas, produtos jogados ao chão, TVs quebradas e uma certa quantidade de sangue espalhado por todos os lados.

JPF, a outra pessoa que também sofreu ferimentos à faca, disse aos policiais que acabou tendo um desentendimento com EAS, mas que repentinamente mais oito pessoas apareceram, e com isso a confusão se formou.

EAS e JPF foram levados ao Pronto Socorro onde ficou constatado que EAS havia levado duas facadas ao lado esquerdo de seu tórax, e que JPF sofreu ferimentos à faca nos dedos, porém por sorte nenhum deles sofria risco de morte.

Ambos foram medicados e liberados. A Polícia Militar registrou uma ocorrência com lesão corporal.

A arma usada durante a briga não foi encontrada.

Leia Também

Últimas Notícias