Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Região

Beneficiada pela "saidinha do dia das mães" é presa após cometer furtos em Descalvado

28 Jul 2015 - 13h47Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

A Polícia Civil capturou na tarde desta segunda-feira, 27, JHS de 28 anos, ela era evadida do sistema prisional desde maio, quando obteve o benefício de "saidinha do dia das mães", porém não havia retornado ao presídio.

J.H.S. estava cumprindo pena pelo crime de furto, porém quando saiu da prisão por ocasião do dia das mães, além de não retornar para a cadeira, continuou cometendo novos furtos na cidade, para suprir sua dependência em drogas.

Pelo menos dois furtos foram atribuídos a ela. Em um deles, um senhor a surpreendeu no interiro de sua casa, porém na ocasião ela fugiu. O outro ocorreu na última semana, quando ela invadiu uma casa e furtou do seu interior uma arma, Bereta 635.

Ela foi abordada pelos policiais civis e durante o interrogatória, ela confessou os furtos, levando os policiais até o local onde ela havia escondido a arma.

J.H.S. andava pelas ruas, e quando via uma casa aberta, ou de fácil acesso, adentrava, pegava o que podia, e saia, muitas vezes sem que os donos da casa percebessem o furto.

Ela foi reconduzida para o presídio feminino, onde cumprirá o resto de sua pena.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias