Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Região

Bandidos roubam residência, deixam mãe e filha amarradas e ameaçam atear fogo nas vítimas em Descalvado

14 Mai 2015 - 14h46Por Descalvado Agora

Dois bandidos armados invadiram uma casa, localizada na Av. Bom Jesus, e colocaram mãe e filha amarradas no banheiro.

Por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (13) um violento crime aconteceu em uma residência, localizada na Av. Bom Jesus, próximo ao CERD. Segundo as informações colhidas junto a Polícia Civil, mãe e filha estava fazendo a limpeza da casa quando dois sujeitos armados invadiram a casa e anunciaram o roubo. 

Constantemente ameaçando as vítimas, os bandidos exigiam que as elas lhes informassem onde estaria um suposto cofre, que continha R$ 50 mil em seu interior, porém, segundo as vítimas, tal cofre e tão quantia não existia na casa. Os bandidos amarram as mãos da mãe e filha, e amordaçaram uma delas, com fita adesiva, para que não gritasse. 

Um grande momento de pânico vivido pela família foi quando os bandidos ameaçaram atear fogo em uma das vítimas, caso o cofre não aparecesse. Durante o assalto um dos bandidos recebia ligações pelo celular, de uma terceira pessoa, que insistia em dizer que na casa havia sim um cofre. 

Mãe e filha ficaram reféns dos bandidos por cerca de duas horas, e posteriormente foram trancadas em um cômodo que havia em uma área externa à casa. Por volta das 16h a família conseguiu se soltar e pedir ajuda. 

A Polícia Militar compareceu ao local do crime, porém não obteve êxito em encontrar nenhum suspeito. 

Os bandidos fugiram levando uma filmadora, celulares e joias. Eles trajavam calças jeans e blusas de moleton, sendo que um deles possuía uma tatuagem próximo ao polegar da mão direita.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias