terça, 16 de abril de 2024
Região

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da Santa Casa em Rio Claro

05 Ago 2015 - 11h25Por Jornal Rio Claro

Um caixa eletrônico localizado dentro da Santa Casa de Rio Claro foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (05). Até o momento ninguém foi preso.

O caso aconteceu por volta das 4 da manhã. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens fortemente armados renderam os vigilantes e usaram bananas de dinamite para explodir o equipamento. Na fuga, eles dispararam para cima, comemorando a ação.

O helicóptero Águia da PM foi acionado e fez buscas pelos suspeitos na região de Rio Claro, porém ninguém foi preso até o momento.

O equipamento ficou totalmente destruído. Ele está instalado a menos de 10 metros de tanques de produtos inflamáveis, usados pelo hospital. A Defesa Civil avaliou o local e descartou qualquer risco.

A Polícia Civil foi acionada e realizou o trabalho de perícia. Uma grande quantidade de dinheiro foi recuperada e levada para a delegacia. O montante será devolvido para o banco.

O barulho da explosão e da movimentação do helicóptero Águia assustou os moradores de várias regiões da cidade que repercutiram o caso nas redes sociais.

Leia Também

Últimas Notícias