sexta, 26 de abril de 2024
Região

Bandido é preso após tentar assaltar casa de empresário

25 Mai 2015 - 15h36Por Portal Leme News

Por volta das 14h deste sábado (23), dois homens tentaram invadir a residência de um empresário localizada no Jardim Capitólio, em Leme. As imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que os suspeitos se aproximam da empregada que lavava a calçada e anunciam o assalto. É possível ver quando o motoqueiro passa na rua e percebe a ação, chamando a atenção da dupla que foge do local.

Segundo a empregada, um dos assaltantes estava com a mão sob a camisa e dizia que estava armado."Só tenho a agradecer aquele rapaz da moto que percebeu quando os ladrões chegaram até mim, um deles me abraçou e disse que era um assalto e estava armado. Que era para eu ficar quieta e entrar para dentro da casa. Quando eles viram que o rapaz da moto estava voltando, eles foram embora", comentou a vítima.

A Polícia Militar foi avisada sobre o caso e passou a realizar patrulhamento com vistas aos criminosos. Ainda no final da tarde, por volta das 17h30, a equipe do cabo Porto e cabo Scagion, localizou um dos suspeitos pelo Bairro Santa Marta, um jovem de 19 anos foi detido. Ele foi prontamente reconhecido através das imagens da câmera de segurança e também pela vítima. A polícia já sabe quem era seu comparsa, mas ele ainda não foi localizado.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado para a cadeia Pública de Pirassununga. Segundo a PM, quando era menor, ele cometeu um homicídio em Leme e esteve internado na Fundação Casa.

Leia Também

Últimas Notícias