terça, 20 de fevereiro de 2024
Inadimplência

Banco do Povo de Ibaté tem condições especiais para negociar dívida

Órgão destaca que quem estiver em débito com seu empréstimo no sistema deve efetuar a regularização

07 Dez 2023 - 07h21Por Redação
Banco do Povo de Ibaté tem condições especiais para negociar dívida - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté comunica que o posto do Banco do Povo Paulista, vinculado ao Governo do Estado e localizado junto ao Poupatempo Ibaté, está chamando seus clientes que estão inadimplentes para renegociação de dívidas.

O órgão destaca que quem estiver em débito com seu empréstimo no sistema do Banco do Povo deve efetuar a regularização, pois o não pagamento mediante renegociação oferecida poderá acarretar na negativação junto à Serasa e inclusão no Cadin.

Os descontos em juros e multas podem chegar a 99% do valor se o pagamento for à vista, 75 % se for parcelado em até 18 vezes e 50 % para parcelas de número 19ª a 36ª. Para que a renegociação tenha efeito, a primeira parcela deverá ser paga em até cinco dias úteis após a liberação para a operação. Caso contrário o processo será cancelado.

Segundo o agente de crédito do BPP de Ibaté, Mário Henrique Narcizo, o valor total dos contratos em inadimplência está próximo de R$120 mil. “Justamente cientes dessas dificuldades enfrentadas por quem empreende, é que o Banco do Povo Paulista – Posto Ibaté abre essa possibilidade de renegociação de seus empréstimos, com descontos nos valores dos juros e multas das parcelas em atraso”, enfatiza.

“Além de ter o CNPJ da empresa e nome (CPF do Cliente), bem como o nome (CPF dos avalistas), excluídos das restrições da Serasa e Cadin estadual, o cliente poderá ser atendido com o refinanciamento da dívida em até 36 vezes conforme alguns critérios preestabelecidos pelo banco”, informa ainda o agente.

Para viabilizar a renegociação, os clientes interessados devem ir pessoalmente ao posto do Banco do Povo de Ibaté, localizado na Rua Eduardo Apreia,770, Jardim Mariana, Unidade do Poupatempo Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias