sexta, 26 de abril de 2024
Região

Bancário é atingido por tiro na cabeça ao reagir a assalto

03 Dez 2011 - 12h05Por Com informações do Araraquara.com
Marcas de sangue ao lado do carro do bancário. Foto: Lucas Tannuri (Araraquara.com) - Marcas de sangue ao lado do carro do bancário. Foto: Lucas Tannuri (Araraquara.com) -

Um bancário de 52 anos foi atingido de raspão na cabeça durante tentativa de assalto a sua residência na Rua Doutor Firmino Silva, no Jardim Marivan, em Araraquara, na manhã deste sábado (3).

Segundo testemunhas, o morador tinha terminado de estacionar o carro na garagem, quando três rapazes saíram de trás de um caminhão, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto.

A vítima tentou reagir pegando uma arma na bolsa, que estava no carro. Um dos ladrões percebeu e atirou.

Enquanto o bancário ficou caído no chão, com sangramento, os três assaltantes fugiram pelo meio da mata, ao lado da Praça do Jardim Marivan. Um dos vigias da construção de um supermercado que fica nas proximidades diz ter ouvido um dos bandidos dizer "acertei um tiro nele, acertei".

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O bancário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro do Melhado.

Leia Também

Últimas Notícias