quinta, 25 de abril de 2024
Região

Avião cai e deixa um morto na região

15 Nov 2017 - 10h59
Avião cai e deixa um morto na região -

O piloto que morreu na queda de um avião em um canavial em Itápolis foi identificado como Nelson Alves Moreira Neto, de 24 anos. Ele era de Lagoa da Confusão, no interior do Tocantins e estava em Itápolis fazendo curso para aprender a pilotar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o jovem fazia um curso de pulverização agrícola. A aeronave pertence a empresa E.J Escola de Aviação Civil LDTA. que tem o prefeito de Itapólis como um dos sócios.

Edmir Antônio Gonçalves informou que a aeronave está com a documentação em dia e confirmou que era um voo de treinamento.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um instrutor acompanhava o aluno, que fazia uma simulação de pulverização área quando, repentinamente, a aeronave perdeu altura e com impacto explodiu. A vítima morreu carbonizada.

?Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) devem chegar ainda nesta manhã na cidade para apurar as causas da queda da aeronave. Familiares também informaram que o tio do jovem viajou para Itápolis para acompanhar a perícia.

(Mídia Max)

 

Leia Também

Últimas Notícias