O Centro Cultural de Ibaté “Anna Ponciano Marques” está com inscrições abertas para as oficinas de Grafite: Releituras Urbanas e Fotografia: Projeto Olhares – A fotografia Que eu Vejo.
Duas diferentes e importantes oficinas para o município, que teve total apoio da Prefeitura é o que explica Joziel Gama, Diretor do Centro Cultural.
“Uma grande oportunidade para nossa cidade, a qual teve total apoio da Prefeita Lu Spilla, que sabe da importância de dar a oportunidade novas qualificações para nossos jovens”, contou.
OFICINA DE GRAFITE: RELEITURAS URBANAS
A oficina tem por objetivo promover a valorização e entendimento da linguagem artística urbana. Para isso, serão apresentadas várias possibilidades de criações artísticas, noções básicas de diferentes estilos e técnicas de grafite e murais, que permitirão a releitura de obras de grandes artistas.
INFORMAÇÕES:
20 vagas destinadas a participantes com idade a partir de 12 anos.
Inscrições até o dia 12/04.
PROJETO OLHARES: A FOTOGRAFIA QUE EU VEJO
O projeto “Olhares – A Fotografia Que eu Vejo” inicia um trabalho em rede visando à valorização desta linguagem artística num circuito de oito cidades da região. A idéia central é propiciar ao participante o refinamento do seu olhar fotográfico, por meio de oficinas técnicas que darão base para o registro das belezas naturais e arquitetônicas de cada cidade.
INFORMAÇÕES:
30 vagas destinadas a participantes com idade a partir de 16 anos.
Inscrições até o dia 09/04.
Gama informa que as oficinas serão oferecidas gratuitamente, e que os interessados devem se dirigir até o Centro Cultural para realização das inscrições.
Mais informações através do telefone (16) 3343-4676.