sexta, 26 de abril de 2024
Região

Araraquara: inscrição para concurso de médicos se encerra neste domingo

04 Jan 2013 - 15h03

As inscrições do concurso público para contratação de médicos efetivos para atuarem na Rede Municipal de Saúde se encerram neste domingo (6). Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico www.cetroconcursos.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Serão contratados médicos nas especialidades Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Hematologia, Neurologia Clínica, Neurocirurgia, Ortopedia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Reumatologia, Ultrassonografia, Urologia, Saúde Comunitária, Médico do NASF - Psiquiatra, Médico Horista Área Clínica Médica, Médico Horista Área Pediatria e Médico do Trabalho.

Para cada especialidade será oferecida uma vaga e a contratação dos candidatos aprovados será no formato do regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Do total de vagas abertas, 10% serão destinadas a candidatos com deficiência.

Até o momento foram efetivadas 61 inscrições para as diferentes especialidades. O edital do concurso está disponível neste site. Clique aqui.

As provas serão aplicadas no dia 27 de janeiro, em horários e locais a serem divulgados pela empresa contratada para realizar o concurso público. Os candidatos passarão por uma prova objetiva e avaliação de títulos.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por período igual a critério da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias