sexta, 26 de abril de 2024
Região

Araraquara: curso de garçom está com inscrições abertas no Espaço Kaparaó

26 Out 2011 - 10h50

O Espaço Kaparaó - Centro de Capacitação Social e Profissional da Prefeitura de Araraquara continua recebendo inscrições de interessados em participar do programa de treinamento para garçons, garçonetes e commins (auxiliar de garçom) "Estrela da Casa", oferecido pela parceria entre Prefeitura e Heineken Brasil Araraquara, com apoio da Companhia de Bebidas Ipiranga.

O programa "Estrela da Casa" é um treinamento que busca propor ideias para a resolução de problemas cotidianos enfrentados pelos profissionais do setor.

A primeira turma encerra o período de aulas no próximo dia 3 de novembro. Outras duas turmas estão programadas e recebendo inscrições até a data de início do treinamento.

O próximo curso acontecerá entre os dias 7 e 29 de novembro; e a terceira turma segue de 5 a 21 de dezembro.

O programa tem duração de 40 horas e é ministrado por Douglas Palomino, consultor em administração hoteleira. Cada turma é composta por 25 alunos.

As inscrições devem ser feitas no Espaço Kaparaó, na Avenida Doutor João Pires de Camargo, nº. 1382, Vila Yamada, região do Santa Angelina. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, ter no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo.

O Espaço Kaparaó desenvolve projetos propostos pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade por meio de parcerias, com o objetivo de capacitar e qualificar profissionalmente jovens e adultos que buscam inserção no mercado de trabalho.

Leia Também

Últimas Notícias