quinta, 18 de abril de 2024
Região

Aposentando é agredido por bandidos durante assalto em Leme

28 Mai 2015 - 15h49Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Por volta das 21h desta quarta-feira (27), a Polícia Militar recebeu uma informação sobre um possível roubo em andamento em uma residência localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Leme. Segundo uma testemunha, gritos estavam sendo ouvidos no interior da casa que, conforme o informante relatou, já foi assaltada anteriormente.

Quando as equipes da PM chegaram no local, dois suspeitos foram surpreendidos ainda no interior da casa. Eles estavam separando diversos objetos que seriam roubados. Durante revista realizada em um dos assaltantes, foi localizado o dinheiro subtraído da vítima, a chave da tranca de sua bicicleta e um rádio portátil.

O proprietário, que reside sozinho na residência, estava caído no chão com vários ferimentos na cabeça. Imediatamente a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o socorro do aposentado que foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa onde ficou internado em razão da gravidade dos ferimentos provocados pelos assaltantes.

Os dois acusados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de plantão, Dra. Adriana Galloni, elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo. A dupla foi encaminhada para a cadeia Pública de Pirassununga onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias