Menu
terça, 18 de fevereiro de 2020
Solidariedade

Após campanha iniciada no SCA, jovem consegue cadeira de rodas e fraldas

05 Fev 2020 - 10h52Por Redação São Carlos Agora
Beatriz feliz com a cadeira de rodas e de banho - Crédito: Arquivo PessoalBeatriz feliz com a cadeira de rodas e de banho - Crédito: Arquivo Pessoal

Após campanha realizada pelo São Carlos Agora, a jovem Beatriz Carvalho dos Santos, de apenas 13 anos, conseguiu uma cadeira de rodas, outra de banho e 35 pacotes de fraldas.

Beatriz é de família humilde e mora em Ribeirão Bonito. Em setembro do ano passado ela passou a sentir dores e fraquezas nas pernas. Desde então ficou sem andar e acamada. Recentemente a jovem foi internada na Santa Casa de São Carlos, onde realizou vários exames. Os médicos descobriram um edema extenso na medula dorsal, entretanto não foi possível descobrir qual a doença, por isso ela foi encaminhada ao hospital São Paulo, na capital, que atende casos de maior complexidade. A adolescente já foi atendida na unidade e aguarda o fechamento do diagnostico para iniciar o tratamento.

Após o início da campanha muitos leitores compartilharam a notícia nas redes sociais e montaram um ponto de arrecadação de doações no Mercado Municipal.

O São Carlos Agora agradece a todos que colaboraram para melhorar a qualidade de vida da jovem Beatriz.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias