Menu
quinta, 24 de junho de 2021
Região

Após assaltar loja, adolescente é detido pelo filho da vítima em Leme

17 Set 2015 - 09h31Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Um assalto praticado em uma loja de roupas nesta quarta-feira (16) localizada na Avenida Doutor Eurico Arraes Seródio, no Bairro Santa Rita em Leme terminou mal para um adolescente de 17 anos. O infrator adentrou no estabelecimento comercial e, armado com uma faca de cozinha, anunciou o assalto, obrigando a comerciante a entregar dinheiro e um telefone celular.

O filho da vítima que chegava no local percebeu a ação e passou a seguir o assaltante, conseguindo detê-lo em uma rua próxima. A Polícia Militar foi avisada e a equipe do cabo Nogueira e soldado Farias foi até o local onde o infrator estava detido. Em seu poder foi localizado a faca usada no crime, dinheiro e o celular da comerciante.

Segundo a polícia, o adolescente que completará 18 anos no dia 1 de dezembro, já registra quatro passagens por furto e uma por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por ato infracional de roubo. O infrator foi encaminhado para a cadeia Pública de Pirassununga, onde aguardará transferência para a Fundação Casa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias