domingo, 19 de maio de 2024
Região

Após ameaçar matar a mãe, lavrador é preso com arma ilegal em Leme

19 Fev 2015 - 09h32Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

No final da noite desta terça-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada até uma residência localizada na Rua João Braz Filho, na Vila Joest, em Leme, onde segundo informações de testemunhas, uma mãe estava sendo ameaçada de morte pelo próprio filho que estava armado.

Pelo local, a equipe da PM abordou um morador da residência, um lavrador de 26 anos. Segundo informações da mãe, o filho estava bastante alterado e apontando um revólver para seu rosto, dizia que iria matá-la. No momento que foi abordado, o filho negou que possuísse qualquer tipo de arma, mas após uma busca na casa, os pm’s localizaram um revólver Taurus, calibre 38, que estava escondido no quintal da casa. A arma estava com a numeração raspada e municiada com cinco cartuchos intactos.

O lavrador foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em razão do revólver estar com a numeração suprimida [o que torna o delito inafiançável], ele foi encaminhado à cadeia Pública de Pirassununga onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias